Profil für Thais Bernardes > Rezensionen

Persönliches Profil

Beiträge von Thais Bernardes
Top-Rezensenten Rang: 4.287.080
Hilfreiche Bewertungen: 5

Richtlinien: Erfahren Sie mehr über die Regeln für "Meine Seite@Amazon.de".

Rezensionen verfasst von

Wird angeboten von babyloop
Preis: EUR 7,50

1.0 von 5 Sternen Melhor comprar o avental da IKEA, 16. Oktober 2014
Verifizierter Kauf(Was ist das?)
Este aí nao dá nem para o cheiro, ajuda muito pouco na sujeira, especialmente se você é adepta do baby-led-weaning.

Gripe Water - homöopatisches Kolikenwasser 150ml
Gripe Water - homöopatisches Kolikenwasser 150ml
Wird angeboten von O.P Healthcare
Preis: EUR 7,89

1.0 von 5 Sternen Nao perca seu tempo, 16. Oktober 2014
Nem gaste seu dinheiro com este tipo de água acucarada hiper cara. Nao funciona e pode dar cáries nos dentinhos do seu bebê. É um verdadeiro placebo.

How to Talk So Kids Will Listen and Listen So Kids Will Talk
How to Talk So Kids Will Listen and Listen So Kids Will Talk
Preis: EUR 9,95

5.0 von 5 Sternen Dicas muito bacanas!, 16. Oktober 2014
Verifizierter Kauf(Was ist das?)
Este livro traz dicas muito bacanas para melhorar a comunicacao com seu filho. Os quadrinhos sao especialmente interessantes, recomendo fortemente!

The Baby-Led Weaning Cookbook: 130 Recipes That Will Help Your Baby Learn to Eat Solid Foods and That the Whole Family Will Enjoy
von Gill Rapley
  Taschenbuch
Preis: EUR 11,60

5.0 von 5 Sternen Ótimas receitinhas, 16. Oktober 2014
Verifizierter Kauf(Was ist das?)
Aprendi receitas muito bacanas que toda a família apreciou. Acho que só este livro já é suficiente, sendo o "Essential Guide" menos necessário.

Mi niño no me come (Prácticos, Band 2)
Mi niño no me come (Prácticos, Band 2)
von Carlos González
  Broschiert
Preis: EUR 8,62

5.0 von 5 Sternen Quanta lucidez!, 16. Oktober 2014
Verifizierter Kauf(Was ist das?)
O Dr. González sempre me surpreende por seus insights e por sua lucidez, num mar de pediatras desinformados e que prestam um desservico desencorajando a amamentacao e inventando papinhas desnecessárias. Neste livro conheci o método do Baby-led-weaning, que faz das nossas refeicoes em família momentos prazerosos. O livro desfaz mitos e traz sólido embasamento científico.

Comer, amar, mamar
Comer, amar, mamar
Preis: EUR 15,99

5.0 von 5 Sternen Aproveite o desconto para levar todos, 16. Oktober 2014
Verifizierter Kauf(Was ist das?)
Rezension bezieht sich auf: Comer, amar, mamar (Kindle Edition)
Este é um compilado dos três livros mais importantes do Dr. González: o de amamentacao, o de alimentacao e o maravilhoso Bésame Mucho. Todos sao absolutamente imperdíveis, e se você gostar de um, certamente desejará ler os demais. Por isso, já leve os três de uma vez, pois se for como no meu caso, os lerá avidamente.

Creciendo juntos: De la infancia a la adolescencia con cariño y respeto
Creciendo juntos: De la infancia a la adolescencia con cariño y respeto
Preis: EUR 11,99

5.0 von 5 Sternen Dr. González me emociona novamente, 16. Oktober 2014
Verifizierter Kauf(Was ist das?)
Livro maravilhoso, como os demais do pediatra espanhol. Temas importantes, uma escrita muito inspirada. É um dos meus preferidos, se pudesse presentearia todas as minhas amigas com este livro tao fascinante!

En defensa de las vacunas: Protege la salud de tu hijo
En defensa de las vacunas: Protege la salud de tu hijo
Preis: EUR 6,99

5.0 von 5 Sternen Livro muito interessante, 16. Oktober 2014
Verifizierter Kauf(Was ist das?)
Que pesquisa maravilhosa fez o Dr. González para escrever este novo livro. Já era partidária das vacinas, e agora sou ainda mais.

reer 3295.1 - Micro-Vapomat Mikrowellen-Vaporisator
reer 3295.1 - Micro-Vapomat Mikrowellen-Vaporisator
Preis: EUR 9,98

4.0 von 5 Sternen Um pouco grande para quem nao usa mamadeira, 16. Oktober 2014
Verifizierter Kauf(Was ist das?)
Mas é uma alternativa barata para a esterilizacao das chupetas e etc. Recomendo, e compraria novamente, observe somente se caberá no seu microondas.

Basic Christianity
Basic Christianity
Preis: EUR 4,44

5.0 von 5 Sternen Essencial, 16. Oktober 2014
Verifizierter Kauf(Was ist das?)
Rezension bezieht sich auf: Basic Christianity (Kindle Edition)
Gostaria de presentear este livro para todo recém-convertido, pois contém a essência do cristianismo. Ademais, é uma leitura agradável! John Stott é uma grande referência no pensamento cristao do séc. XX.

Seite: 1 | 2 | 3 | 4 | 5